Meu Sonho de Super Mercado

2.1.15


Há anos eu viajo aos Estados Unidos à trabalho ou Férias. Em qualquer dos casos, sempre vou aos mercados e super mercados locais. Adoro! Mas tem um, em particular que eu sou completamente fã.



É uma limpeza, uma organização que eu não vi em outro lugar nas Américas (sim, na Escandinávia eu vi).



Mas não é só isso. Os produtos são orgânicos, integrais, frescos e tem muita variedade.


Dentro do Super tem alguns locais que vendem lanches e refeições, à la carte e por kilo. Mini restaurantes e até um food truck simpático do lado de fora.



Se for pouco, você pode comprar arranjos de flores e mini jardins para dar de presente.



E só para fechar com chave de ouro, o mercado oferece frutas para as crianças, de graça!


Nas paredes, jardins verticais e escadas de madeira ecológica.

 

Do lado de fora, estação de abastecimento para carros elétricos.


Este aí das fotos acima é o Whole Food Market em Austin, no Texas. Super recomendo a quem tiver a oportunidade de visitar. Eu tenho na minha lista, visitar um Whole Foods em todas as cidades onde eu encontrar um. Programa imperdível! ;-)

Endereço:

11920 Domain Drive
Austin, TX 78758

0 comentários: