Hotel Review: Hampton Inn Hallendale

3.1.15


 Hampton Inn Hallandale

Em uma de nossas visitas a Miami, ficamos hospedadas no Hotel Hampton Inn Hallandale. Eu gosto bastante desse bairro, fica perto de Miami mas ainda assim, longe o suficiente para fugir da "muvuca".

Eu conheço bem a rede Hampton Inn em função de minhas viagens à trabalho. São hotéis simples mas funcionais e muito amigáveis. Sempre fui muito bem atendida em todos os que conheci e o de Hallandale não foi diferente.



Ficamos em um quarto duplo com duas camas Queen muito confortáveis. O quarto tem frigobar e microondas, além de cafeteira.  Tem café da manhã americano incluído na diária e o hotel não cobra nada para receber pacotes (mas sempre é bom perguntar antes, já que essas regras podem mudar). Tem amplo estacionamento que é grátis para quem se hospeda no hotel e piscina.

Vista do nosso quarto

O hotel fica bem perto do Aventura Mall, de um Walmart e de vários restaurantes, alguns dá para ir à pé inclusive.

 Restaurante Thira

Nós gostamos muito do Thira, um restaurante grego muito simpático à 5 minutos do hotel.

 Cheesecake Factory

 Aventura Mall

No Aventura Mall tem a Cheesecake Factory entre outros tantos restaurantes e fica à 5 minutos do hotel.

Hallendale faz divisa com Hollywood Beach, uma de minhas praias favoritas da região. Recomendamos!

Observação: Nossa hospedagem foi paga com recursos próprios.

Para mais informações:
Hotel Hamptonn Inn Hallendale






2 comentários:

Flavia Peixoto disse...

Oi Claudia, bom saber que tem um hotel perto daqui. Apenas um adendo, sem querer ser a chata.. Hallendale é uma cidade, e já fora do Miami Dade, fica no Broward. Mas ali é do lado da fronteira dos condados, a última cidade do Miami Dade é Aventura, onde eu moro, e a primeira do outro condado é Hallendale. Beijos

Unknown disse...

Imagina, Flavia, obrigada por esclarecer! Sempre bom ter informações bem precisas. Eu achei tudo muito fácil para se locomover. Gostei da localização, perto o suficiente para os passeios e longe da muvuca ;-).