Road Trip de Inverno - Um dia na Bodega Bouza, Montevideo

20.9.14

Vinícola Bouza

Em nosso último dia em Montevideo havíamos reservado uma visita à Bodega Bouza, uma vinícola a cerca de 20 km de Montevideo. Uma amiga que mora no Uruguay fez a reserva para nós, mas é possível reservar por e-mail também (veja abaixo).

Entrada da Bodega Bouza

Chegamos por volta das 10:00 a tempo de pegar a visita guiada. Percorremos toda a propriedade muito bem cuidada e as meninas adoraram. O dia estava lindo mas bastante frio o que tornou a hora do almoço ainda mais agradável.  Um casal de pavões, faisões, patos pretos e brancos fizeram a festa das meninas.


O passeio inclui a visita guiada que conta sobre a propriedade, o restaurante e lojinha, a coleção de carros antigos dos proprietários, um antigo vagão de trem e, é claro, os vinhos.








O almoço é, sem dúvida, o ponto alto do passeio. Você pode optar por fazer somente o passeio (USD 20,00) ou almoçar também e, nesse caso, o passeio guiado está incluído. A parrilla enorme bem à vista no grande salão do almoço, junto com a lareira ajudam a fazer o clima. A comida é deliciosa, vale cada centavo dos 120 USD (para nós 4 incluindo sobremesa) e você pode optar por incluir um menu degustação dos vinhos da casa.


Prato Infantil

Sorvete de Dulce de Leche

Adoramos o passeio!


Serviço:
Bouza Bodega Boutique
Cno. de la Redención 7658 bis
Tel.: (598) 2323 7491
Tel.: (598) 2323 3872
Tel. Restaurante: 2323 4030
bouza@bodegabouza.com
visitas@bodegabouza.com

0 comentários: