Nova Série de Posts - Promoção 6 meses

30.8.10

Ângela dal Pos, com seu prêmio

Queridos(as) amigos(as),

A partir do próximo post, começaremos uma nova série, oriunda da promoção de 6 meses do blog, feita no ano passado. Queria ter começado a série em Julho, quando o blog fez um ano, mas são aquelas coisas...enfim, é com muita alegria que compartilho com vocês os artigos enviados por tantos amigos e amigas que participaram da promoção. Aproveito para agradecer mais uma vez a todos os participantes e parabenizar a vencedora, Angela dal Pos, mais uma vez.

Beijo grande,

Cacau

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Uia, passa rapidinho este primeiro ano...

No meu caso, devido ao trabalho, todos passam rapidos.

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Claudia Bins.
Um abraço.

Unknown disse...

Não é só com você, não... o tempo tem voado para mim tbm, parece que a barriga cresce a cada dia!

Abraço,

Cacau

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Ói eu aqui! Que legal, Cacau, adorei. Fiquei feliz em receber notícias tuas. Ficarei rezando p Juju vir na hora certa. Tenho conectado pouco nos blogs também, estou mais ligada no twitter ultimamente, viciei, mas p quem tem pouco tempo ele é prático e funciona bem no smartphone. beijinho